Wednesday, August 12, 2009

Coronel de Merda!

Que decepção, sempre me venderam que no Ceará a honra era mantida na pexeira, e agora em um dos momentos mais tristes do cenário nacional me vem um cearense desmonstrar que era tudo lenda.

Não consegui engolir até agora o medo que esse senhor Jereissati tem de um político rastaquera como o Renan, aparentemente quem tem culhão nesse país é a Marina Silva que quando emparedada pela Dilminha entregou o cargo.

Temos de tirar esses mentecaptos do Senado Brasileiro ou temos de forçar uma medida popular na qual seja definido o fim do Senador suplente.

Cade esse povo do Rio de Janeiro que fez a vida de muito político um inferno que não faz da vida do Paulo Duque uma merda?

Onde estão os cearenses de outrora que não expulsam o Jereissati do estado, pois ele denegriu a imagem de um bando de cabra macho.

O Pedro Simom foi mais macho e enfrentou o Collor, chamou ele pra dizer quais eram os fatos do passado, o Jereissati ficou chamando o outro de cangaceiro e deve ter se borrado todo.

Tanta vezes eu me pergunto, por que no nosso país só tem gente séria no MST, e nos movimentos errados, por que não tem gente na Policia Federal e nos Ministérios Publicos fuçando a vida desses senhores para fazer eles serem presos.

Lindo será o dia em que muitos desses senadores fossem fotografados saindo algemados do Senado ou de suas casas no Lago Sul, tendo os seus bens arrestados como fizeram com o Madoff.

Se fosse no Boréu, no Pavão, Pavãozinho chamou de merda tava no dia seguinte estirado no chão com a boca cheia de formiga, aqui não os caras amarelam.

Politicos de Merda isso sim!

No comments:

Post a Comment