Wednesday, August 26, 2009

Quero Marina para candidata!

Vai ser muito legal que a Marina Silva, mais um Silva para candidato, afinal esse país tem muitos Silvas e fomos governados por dois Fonsecas, um Peixoto, um Morais, um Sales, duas vezes pelo mesmo Alves em períodos distintos cabe lembrar, um Pena, um Peçanha, um Brás, um Moreira, um Pessoa, um Bernardes, um Luis, um prestes graças a Deus não o Luiz Carlos, tres militares em uma primeira junta temporária (Fragoso, Noronha e Barreto), duas vezes pelo mesmo Vargas, um Linhares, um Dutra, um Filho, um Luz, um Ramos, um Kubitschek, um Quadros, um Mazzilli, um Goulart, um Branco o primeiro Silva (mas esse não foi eleito mas imposto), um Medici, um Geisel, um Figueiredo, um Neves (que nunca assumiu, morreu antes), um Sarney (que fez um monte de lambança), um Collor, um Franco e um Cardoso até eleger o primeiro Silva.

Levou muito tempo, mas é bom ter um outro Silva candidatando-se ao cargo para não deixar uma mentirosa Roussef se tornar presidente, o que precisamos são de pessoas mais comprometidas com alguma verdade, não uma mentirosa compulsiva como a Dilma.

Posso não concordar com a Marina, mas ela não mente!

Você já viu alguém com a trajetória dela?

Ela é uma Silva que fez escola, fez faculdade, dá valor a educação, lê livros, sabe falar, não assassina a nossa língua.

Muito melhor que uma mentirosa que se diz mestranda e doutora sem nem ter feito os cursos.

Vamos lá gente, vamos dar força para uma Silva candidata para tirar a Roussef da parada.

1 comment:

  1. Fala Brandão,

    O Fragosso (Tasso Fragosso) aí de cima, parte da junta governamental de 30 era o avô da minha avó. Deu medo ver o nome dele tão mal acompanhado...

    Ele tinha uma frase que deu sentido na vida dele, da minha avó, dos meus tios, tias, primos, primas, pai, mãe, irmão e na minha:

    "O mínimo que você pode fazer é o máximo que você conseguir."

    Tomara que a gente aprenda.

    bjs,

    Edu

    ReplyDelete